18/03/2014

Assembleia Geral dia 25/03: participe!

O Sindicato dos Metalrgicos convoca os(as) associados(as) para a primeira Assembleia Geral da Campanha Salarial 2014, que vai ocorrer no dia 25 de maro, na sede Centro do Sindicato, s 19 horas. De acordo com rumores os patres querem reduzir o piso salarial pois alegam estar muito alto para o interior do Estado. Isso no ser aceito pela categoria porque os pisos regulam os demais salrios. Nesse ano as negociaes iniciam com antecedncia em funo da Copa do Mundo tendo a seguinte sequncia: 1) assembleia local (25 de maro) com o objetivo de colher propostas para as negociaes; 2) plenria regional em Santa Maria (27 de maro) para reunir as propostas da regio Centro do Estado; e 3) plenria estadual em Porto Alegre (1 de abril) com o objetivo de unificar todas as propostas retiradas nas assembleias no Estado para encaminhar e dar incio Campanha Salarial 2014.

AGENDE-SE:

• O que? Assembleia Geral.
  • Quando? 25 de maro (tera-feira).
  • Onde? Sede Centro do Sindicato dos Metalrgicos.
  • Horrio? 19 horas.
  • Pauta? Deliberao das propostas a serem encaminhadas ao Sindicato Patronal para as negociaes de 1 de maio.