25/06/2013

Confira alguns dos acordos fechados por fbrica

Negociao na Mitren: companheirada reunida

Tecnilange: greve marcou a negociao

Companheirada! Embora a Campanha Salarial Unificada 2013 tenha se iniciado em abril as negociações continuam travadas. Sindicatos de todo Estado têm enfrentado dificuldades nas negociações com a Patrãonzada e as mesas de negociação seguem sem resultados num verdadeiro desrespeito aos trabalhadores que lutam pelos seus direitos.

Tendo em vista a grande demora no fechamento do Acordo o Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul está realizando negociações por fábrica com o objetivo de furar o bloqueio patronal.

Confira alguns dos acordos fechados em Santa Cruz do Sul:

• Tecnilange Usinagem Industrial Ltda.

- 9% de reajuste salarial e, ainda, a negociação direto com o Sindicato no próximo ano.

• Sigma e Sieg

- Na folha de junho de 2013 será pago o reajuste de 9,5% e também a diferença referente ao mês de maio.

• Mitren

- Na folha de junho de 2013 será pago o reajuste de 8,5% e também a diferença referente ao mês de maio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos.