Santa Cruz do Sul, 28 de setembro de 2021.
10/06/2021

Federação e Sindicatos se unem em CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

O nosso Sindicato, junto com a Federao dos Trabalhadores Metalrgicos do RS (FTM-RS) e os Sindicatos filiados, se uniram para uma campanha de solidariedade em todo Estado. A ideia de que os metalrgicos ajudem com 1kg de alimento no perecvel ou mais aqueles companheiros que esto desempregados e que passam por dificuldades em funo da pandemia, que contribuiu para o aumento da fome, da pobreza e do desemprego no Brasil, alm das atrocidades contra os trabalhadores que agravam ainda mais a situao.

IMPORTANTE> Ao fim da Campanha ser feita uma prestao de contas do que foi arrecadado e as doaes sero encaminhadas para os companheiros da categoria em situao vulnervel. Caso sobrem doaes, essas sero repassadas para ONGs que auxiliam os trabalhadores mais necessitados.

FONTE: Assessoria de Comunicao do Sindicato dos Metalrgicos.