Santa Cruz do Sul, 9 de julho de 2020.
13/02/2020

Assembleia Geral de Prestao de Contas e Previso Oramentria ser dia 27/02

O ano de 2019 foi um ano difcil em que tivemos muitas perdas lideradas por um governo totalitarista e antidemocrtico. Mesmo com a perseguio do governo na tentativa de enfraquecer os Sindicatos nos mantivemos fortes e em dia nos nossos compromissos com a categoria. Como de praxe, todo ano, o Sindicato rene a categoria para apresentar os investimentos realizados no ano anterior e os projetos para o ano corrente.

Reunidos em assembleia os associados podem acompanhar o trabalho realizado pela entidade junto categoria metalrgica. A assembleia de prestao de contas e de previso oramentria a primeira e mais importante assembleia do ano. E, por isso, convocamos todos os companheiros(as) para participarem conosco no dia 27 de fevereiro (quinta-feira), na sede do Sindicato, s 19 horas.  Contamos com a presena de todos(as)!

Agende-se:

• Quando? 27 de fevereiro de 2020 (quinta-feira)
  • Onde? Sede do Sindicato
  • Horrio? 18 horas (1 chamada) e 19 horas (2 chamada)
  • Assunto? Prestao de Contas Exerccio 2019 e Previso Oramentria 2020

Sua presena fundamental! Ajude a definir onde sero aplicados os recursos do Sindicato!