18/12/2019

#ACAIXATODASUA: mobilizao em defesa da Caixa ocorreu nesta quarta (18/12)

Na manh desta quarta-feira (18/12) foi realizada uma atividade em frente agncia central da Caixa Econmica Federal de Santa Cruz do Sul, e que integra a campanha nacional #ACAIXATODASUA em defesa da Caixa 100% pblica. Alm dos companheiros do Sindicato dos Bancrios tambm estiveram presentes na atividade outros Sindicatos de Santa Cruz do Sul e Regio, como: Sindicato dos Metalrgicos, Sindicato do Vesturio, Sindicato de Calados, SINPRO, entre outras lideranas. Durante o ato foram distribudos panfletos com informaes sobre a MP 905, privatizao da Caixa e demais ataques e precarizao de outros servios pblicos. Tambm, foram repassadas informaes populao sobre os danos eperdas que sero inevitveis com a privatizao das reas mais lucrativas da Caixa EconmicaFederal.