Santa Cruz do Sul, 9 de agosto de 2020.
30/11/2019

Sysconnect campe do 20 Torneio de Futebol Sete dos Metalrgicos

Aequipe Sysconnect conquistou o ttulo de campe do 20 Torneio de Futebol Sete do Sindicato dos Metalrgicos. O 2 lugar ficou com a equipe da Mecnica Henn eo 3 com a equipe da Serralheria do Kiko. O torneio contou com a participao de 9 equipes: Sysconnect, Usitec, Comas, Guido Waechter, Mecnica Henn, Serralheria Kiko, Volmir, Perfect e Mitren. O evento foi sucesso de pblico e, mais uma vez, mostrou a unio dos metalrgicos. O esprito esportivo e a confraternizao entre a companheirada estiveram presentes nos dois sbados de jogos no Paraso dos Metalrgicos.O Sindicato dos Metalrgicos parabeniza todas as equipes participantes do 20 Torneio de Futebol Sete!

• Wunder Preiss -Alm do trofu de campe a equipe leva, tambm, o trofu Wunder Preiss.

CAMPEES DO 20 TORNEIO DE FUTEBOL SETE:

1 LUGAR

SYSCONNECT