07/05/2018

Congresso da ABRAO/RS traz senador federal Paulo Paim (PT/RS)

O 9 Congresso Estadual de Rdios Comunitrias da Associao Gacha de Rdios Comunitrias (ABRAO/RS), ocorreu nos dias 04 e 05 de maio de 2018, na sede do Sindicato dos Bancrios de Santa Cruz do Sul. Na abertura do Congresso, na sexta-feira noite (04/05), esteve presente o senador federal Paulo Paim (PT/RS). O evento reuniu entidades sindicais, emissoras associadas ABRAO/RS, estudantes universitrios e demais entidades.

Na ocasio, o senador Paulo Paim (PT/RS), que um grande incentivador das rdios comunitrias, fez uma anlise da conjuntura econmica e poltica do Brasil, sobretudo sobre as reformas trabalhista e previdenciria. Salientou, tambm, a importncia da democracia no momento poltico atual e a luta em defesa da liberdade imediata do ex-presidente Lula, mantido h 25 dias como preso poltico na sede da Superintendncia da Polcia Federal em Curitiba, unificou a classe trabalhadora brasileira. Paim, que visitou Lula recentemente, reforou a voz dos trabalhadores que clama: Lula Livre!