16/01/2018

CUT Regional e Sindicatos chamam para mobilizaes nos prximos dias 23 e 24

Nos dias 23 e 24 de janeiro Porto Alegre ser palco de uma srie de atividades organizadas pelos movimentos sociais e sindicais que integram a Jornada Nacional Pela Democracia e pelo Direito de Lula ser candidato. O objetivo maior a defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores. So esperados milhares de pessoas vindas de todos os Estados brasileiros e at estrangeiros.

A regio do Vale do Rio Pardo estar representada nas mobilizaes por meio de caravanas que iro chegar capital no dia 23 e permanecer at o dia posterior. Esto sendo disponibilizados nibus para o transporte dos interessados em participar. Contatos podem ser feitos com os Sindicatos participantes: Vigilantes, Metalrgicos, CPERS, Sinprom, Sindigua, Vesturio, Bancrios e MPA, e, tambm com: Miqueli (MPA) pelo telefone: (51) 9 9748-8379.