14/03/2016

Reinaugurao e inaugurao da sede Centro ocorreram nessa sexta-feira (11/03)

A cerimnia de reinaugurao do salo de festas e de inaugurao do Centro de Formao Orci Khl, ocorreu nessa sexta-feira (11 de maro), na sede Centro do Sindicato dos Metalrgicos de Santa Cruz do Sul. O evento contou com a presena de mais de 500 convidados, entre amigos, funcionrios, autoridades e associados da categoria metalrgica. Compuseram a mesa de honra as seguintes autoridades: a vice-prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany; o secretrio da Sade de Santa Cruz do Sul, Henrique Hermany; o presidente da Federao dos Metalrgicos do Estado do Rio Grande do Sul, Jairo Carneiro; o presidente do Sindicato dos Comercirios de Santa Cruz do Sul, Afonso Schwengber, representando as entidades sindicais presentes; e o ex-presidente do Sindicato dos Metalrgicos de Santa Cruz do Sul, Orci Khl. Na ocasio foram apresentadas as reformas realizadas nas dependncias do Sindicato para melhor atender a categoria metalrgica e, ainda, servido um coquetel de confraternizao.

A cerimnia foi dividida em duas partes: na primeira, foi reinaugurado o salo de festas que passou por reformas necessrias de manuteno e infraestrutura. Na segunda parte, foi apresentado categoria o Centro de Formao Khl. Construdo no terceiro piso, o local conta com ampla sala para reunies, assembleias e cursos de formao. Com capacidade para 60 pessoas possui modernos equipamentos de som e imagem. O local tem o propsito de ser um centro de formao em que sero realizados cursos, palestras e eventos direcionados aos trabalhadores, sade, aos bairros, aos Sindicatos e demais entidades. Alm disso, tambm ser destinado formao de cipeiros com cursos e palestras sobre o tema. O Sindicato dos Metalrgicos de Santa Cruz do Sul agradece a presena de todos e sada toda categoria metalrgica por mais essa conquista.

- Importante: O nome Centro de Formao Orci Khl uma homenagem ao ex-presidente da entidade, Orci khl, pelo trabalho prestado categoria e aos movimentos sociais.

Fonte: Assessoria de Comunicao do Sindicato dos Metalrgicos de Santa Cruz do Sul.