27/02/2015

Eleies Sindicais: 92,8% de aprovao

As Eleies Sindicais ocorreram nesta tera-feira (26 de fevereiro). Com um ndice de 92,8% foi reeleita a chapa nica inscrita e que representar os trabalhadores nos prximos trs anos (2015-2018). Confiram quem so os companheiros que representaro os trabalhadores metalrgicos:

PRESIDENTE: Gilberto de Moraes Saraiva
VICE-PRESIDENTE: Daniel Simon

• Diretoria Titulares: Ernani dos Santos, Marcelo Luiz Konzen, Juliano Machado, Leoniro Jos Hochscheidt e Amail Ferreira Fagundes.
  • Diretoria Suplentes: Andr Simon, Astor Jair Kessler, Pedro Paulo Santos da Silva, Otavio Joo Sehn, Gilnei dos Santos, Valdir Vasconcelos Almeida e Jorge Luis Rodrigues.
  • Conselho Fiscal Titulares: Robeli Prudncio da Silva, Valdemar da Cruz e Gerson Paulo Polito.
  • Conselho Fiscal Suplentes: Jeferson Fernandes dos Anjos, Gelson Moacir Ribeiro Porciuncula e Anelzidio Antunes dos Santos.
  • Delegados Federativos: Titulares: Gilberto de Moraes Saraiva e Juliano Machado.
  • Suplentes: Marcelo Luiz Konzen e Amail Ferreira Fagundes.
    A Diretoria eleita agradece a todos os companheiros(as) que votaram SIM nesta eleio e, tambm, queles que votaram NO pela sua participao. Obrigado!