15/01/2015

Torneio Regional ocorreu nesse sbado (17/01)

O 1 Torneio Regional de Integrao dos Metalrgicos da CUT (Futebol Sete e Bocha de Trios) entre os Sindicatos de Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul ocorreu nesse sbado (17/01), na sede Campestre dos Metalrgicos de Santa Cruz do Sul. Os torneios envolveram os campees do Futebol e da Bocha dos ltimos torneios promovidos por ambos os Sindicatos.

No Futebol Sete participaram as seguintes equipes: Cepa e Sigma (Santa Cruz do Sul) e Screw (A) e Screw (B) (Cachoeira do Sul). A empresa Sigma foi a vencedora.

Na Bocha de Trios participaram as seguintes equipes: Vigosul (Santa Cruz do Sul) e Screw (Cachoeira do Sul). O trio vencedor foi o da empresa Vigosul.

Os Sindicatos dos Metalrgicos de Santa Cruz do Sul e de Cachoeira do Sul pertencem Regional Centro da Federao dos Metalrgicos do Rio Grande do Sul. Os Torneios so uma forma de integrao entre as entidades sindicais. No dia 07 de maro as equipes participam do jogo de volta, em Cachoeira do Sul.