15/05/2014

Assembleia Geral ser no dia 22/05

Companheirada, a Campanha Salarial Unificada 2014 j comeou e precisamos nos mobilizar. Por isso convocamos toda categoria metalrgica de Santa Cruz do Sul e Regio para Assembleia Geral a ser realizada no dia 22 de maio, quinta-feira, s 19 horas, na sede Centro do Sindicato. Confira alguns dos eixos principais da Campanha:

• Reajuste salarial: INPC acumulado nos ltimos doze meses mais 4% de aumento real sobre o valor reajustado.
  • Piso salarial: Manuteno do piso da categoria: 7,19% sobre o salrio mnimo nacional independentemente do valor do salrio.
  • Privacidade nas fbricas: fim das cmeras no local de trabalho.
  • Reduo da jornada: 40 horas semanais e, nos turnos de revezamento, a garantia de no mnimo duas folgas mensais aos domingos.
  • Alimentao saudvel: apoio ao Programa de Promoo, Valorizao e Sustentabilidade da Agricultura Camponesa (Projeto Campons), que prev a incluso de alimentos saudveis cultivados pela agricultura familiar nos programas de alimentao das empresas.
    Sua participao fundamental! Lutaremos para ganhar este jogo!