07/04/2014

Lanamento da Campanha Salarial 2014 ser no dia 15 de abril

Companheirada, chegou a nossa hora! A Campanha Salarial 2014 dos Metalrgicos j teve incio em todo Estado. Nesse ano as negociaes iniciam mais cedo em funo da Copa do Mundo. Seguindo o cronograma de atividades, no ltimo dia 25 de maro foi realizada uma assembleia local na sede do nosso Sindicato em que foram colhidas propostas para as negociaes. Da mesma forma, as sete regionais da Federao dos Metalrgicos do Estado do Rio Grande do Sul estiveram reunidas no ltimo dia 27 de maro para coletar as propostas da regio Centro do Estado. Todas as reivindicaes sero apresentadas no dia 15 de abril (tera-feira), em Porto Alegre, durante a Grande Marcha de Lanamento da Campanha Salarial 2014. A concentrao ser na Praa Pinheiro Machado, esquina com a Avenida Brasil. Essa a hora! Com o slogan de campanha "Lutamos para ganhar este jogo" a categoria metalrgica ir s ruas para defender a Pauta de Reivindicaes que foi formulada com a participao dos metalrgicos de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

AGENDE-SE:

• O que? Grande Marcha de Lanamento da Campanha Salarial 2014.
  • Quando? 15 de abril (tera-feira).
  • Onde? Porto Alegre (RS).
  • Horrio? A partir das 9h.
  • Pauta? Apresentao da Pauta de Reivindicaes referente Campanha Salarial 2014 dos Metalrgicos.