Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul

COVID-19: Sindicato lança questionário para maior segurança aos trabalhadores
  • 09/03/2021

COVID-19: Sindicato lança questionário para maior segurança aos trabalhadores

Mediante o cenário atual ora vivido em nosso município e, sobretudo, com a nossa responsabilidade com os associados e trabalhadores da categoria e de toda comunidade santa-cruzense, o Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul e Região adota, a partir de hoje, a realização de um questionário a ser preenchido por todos(as) que frequentarem a entidade.

O questionário visa reforçar o cuidado e a responsabilidade já existentes e oferecer maior segurança a todos (as). Reforçamos, também, as orientações dadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS):

• Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou álcool em gel.
  • Mantenha uma distância segura de pessoas que estiverem tossindo ou espirrando.
  • Não toque nos olhos, no nariz ou na boca.
  • Cubra seu nariz e boca com o braço dobrado ou um lenço ao tossir ou expirar.
  • Fique em casa se você se sentir indisposto.
  • USE MÁSCARA!