Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul

Assembleia Geral de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária será dia 27/02
  • 13/02/2020

Assembleia Geral de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária será dia 27/02

O ano de 2019 foi um ano difícil em que tivemos muitas perdas lideradas por um governo totalitarista e antidemocrático. Mesmo com a perseguição do governo na tentativa de enfraquecer os Sindicatos nos mantivemos fortes e em dia nos nossos compromissos com a categoria. Como de praxe, todo ano, o Sindicato reúne a categoria para apresentar os investimentos realizados no ano anterior e os projetos para o ano corrente.

Reunidos em assembleia os associados podem acompanhar o trabalho realizado pela entidade junto à categoria metalúrgica. A assembleia de prestação de contas e de previsão orçamentária é a primeira e mais importante assembleia do ano. E, por isso, convocamos todos os companheiros(as) para participarem conosco no dia 27 de fevereiro (quinta-feira), na sede do Sindicato, às 19 horas.  Contamos com a presença de todos(as)!

Agende-se:

• Quando? 27 de fevereiro de 2020 (quinta-feira)
  • Onde? Sede do Sindicato
  • Horário? 18 horas (1ª chamada) e 19 horas (2ª chamada)
  • Assunto? Prestação de Contas Exercício 2019 e Previsão Orçamentária 2020

Sua presença é fundamental! Ajude a definir onde serão aplicados os recursos do Sindicato!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos.