Santa Cruz do Sul, 21 de outubro de 2019.

Torneio de Futebol 2017 (Ficha de inscrio e Termo de Responsabilidade)
01/11/2017

O 19º Torneio de Futebol Sete será nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro, na sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de novembro (terça-feira), data da reunião técnica – que será realizada na sede Centro, às 19h. A taxa de inscrição é de R$70,00 por time. A fase final do Torneio de Futebol Sete será somente no turno da tarde.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Trazer as fichas de inscrição e os termos de responsabilidade no dia da reunião técnica.
  • Reunião técnica no dia 21/11/2017 (terça-feira), às 19h, na sede do Sindicato.
  • Torneio nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro de 2017.
  • Atleta dependente deve apresentar a carteirinha.
  • Menores de idade somente com autorização dos responsáveis e a carteirinha de dependente.
  • Podem participar do torneio, apenas, sócios, dependentes e familiares de funcionários de Sindicato.
  • A fase final do Torneio será somente no turno da tarde.
  • Em caso de qualquer tipo de protesto, o comprovante é a carteirinha de associado ou dependente.

Baixe a ficha de inscrição aqui:

Baixe o termo de responsabilidade aqui: