Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul
Sindicato dos Matalúrgicos Sindicato dos Matalúrgicos

• 30/10/2019

20º Torneio de Futebol Sete (Ficha de inscrição e Termo de Responsabilidade)

O 20º Torneio de Futebol Sete será no dia 30 de novembro de 2019, na sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de novembro (quarta-feira), data da reunião técnica – que será realizada na sede Centro, às 19h. A taxa de inscrição é de R$100,00 por time.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Trazer as fichas de inscrição e os termos de responsabilidade no dia da reunião técnica.
  • Reunião técnica no dia 13/11/2019 (quarta-feira), às 19h, na sede do Sindicato.
  • Torneio no dia 30 de novembro de 2019.
  • Atleta dependente deve apresentar a carteirinha.
  • Menores de idade somente com autorização dos responsáveis e a carteirinha de dependente.
  • Podem participar do torneio, apenas, sócios, dependentes e familiares de funcionários de Sindicato.
  • Em caso de qualquer tipo de protesto, o comprovante é a carteirinha de associado ou dependente.

Baixe a FICHA DE INSCRIÇÃO aqui:

Baixe o TERMO DE RESPONSABILIDADE aqui:

Outros Eventos

Tribuna Metalúrgica